quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sérgio Sasaki ressalta importância da Gymnasíade 2009 na sua carreira vitoriosa

Sérgio Sasaki é um dos destaques da ginástica artística brasileira. O atleta fez história nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 ao se tornar o primeiro representante do país a disputar uma final individual geral da modalidade. Sasaki finalizou a prova em décimo lugar.

Antes das Olimpíadas 2012, Sérgio Sasaki já brilhava na Gymnasiade, competição que deu impulso ao conquistar à carreira do atleta. Sasaki conquistou cinco medalhas de ouro na Gymnasíade 2009, disputada em Doha, no Catar. Ele foi campeão individual geral, e por aparelhos - solo, argolas, salto e barra fixa. O ginasta ainda levou o bronze nas barras paralelas.

“A criançada tem que dar tudo de si. Tem que querer fazer história no esporte e treinar bastante para atingir o melhor rendimento possível”, declarou Sérgio Sasaki, animado em saber que a Gymnasíade 2013 está sendo realizada no Brasil.

“A Gymnasíade foi muito importante para a minha carreira. Todos os competidores são de alto nível e disputam as competições mais importantes do mundo. O atleta tem que disputar qualquer competição com o mesmo empenho e determinação. Não importa se é um campeonato estadual ou se é uma competição internacional. Ele tem que entrar para dar o melhor de si”, finalizou Sérgio Sasaki.



Texto: Guilherme Kroll


Nenhum comentário:

Postar um comentário